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Gestão De Serviços E Relacionamento

Gestão de relacionamento com o cliente: o que é e como

Gestão Gestão de relacionamento com o cliente: o que é e como implementar. Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM), é a aposta em uma estratégia de negócio voltada ao entendimento e antecipação das necessidades dos clientes.

A Importância da Gestão de Serviços no Mercado Portal

Tudo isso faz parte da gestão de serviços – que nada mais é do que um conjunto de ações estratégicas para garantir que o serviço oferecido ao cliente seja prestado com excelência e eficácia. Um dos principais objetivos da gestão de serviços é a fidelização de clientes.

MBA em Gestão de Serviços e Relacionamento com Cliente

O MBA em Gestão de Serviços e Relacionamento com Cliente da Unifor possibilita ao profissional desenvolver a capacidade de trabalhar em equipe e obter conhecimentos para alavancar a carreira ou o próprio negócio, pensando e agindo estrategicamente para a obtenção de resultados.

One By One Gestão de Relacionamentos

A ONE by ONE Gestão de Relacionamento integra em um único conceito serviços de atendimento Premium e relacionamento com o cliente, possibilitando uma maneira inovadora de atingir um alto nível de desempenho por toda a organização, combinando soluções líderes no setor, serviços eficientes por meio de múltiplos canais de comunicação para atender clientes cada vez mais exigentes ...

3 Pilares para uma boa Gestão do Relacionamento com o

aumento da disponibilidade de serviços; diminuição de retrabalhos; Infraestrutura. Depois de seguir todas as etapas da gestão do relacionamento com o cliente, é necessário projetar a infraestrutura da sua central de atendimento e relacionamento para suportar as mudanças tecnológicas que você deseja implementar, portanto:

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